SC PRAIENSE - CAMPEÃO REGIONAL SUB-17
24-NOV-2025A equipa sagrou-se vencedora do apuramento para representar a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo no Campeonato Regional Interclubes, um feito que enche de orgulho todo o clube, atletas, equipa técnica e comunidade Praiense.Este apuramento confirma não só o talento destes jogadores, mas também o excelente trabalho desenvolvido pela estrutura técnica e pelo apoio constante das famílias e adeptos, que nunca deixam de acreditar nas linhas do nosso projeto.Agora, segue-se o desafio do Campeonato Regional Interclubes, onde o Sport Club Praiense entrará em campo para defender com orgulho o futebol da nossa ilha e a honra da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.Parabéns, Sub17! Que esta vitória seja apenas o início de muitas conquistas.Força, Praiense!